phD Eletrônica versão Profissional

phD Eletrônica versão Profissional

O phD Eletrônica. tem por objetivo localizar, em seu banco de dados, transistores e diodos equivalentes, fornecido o código do componente original. O software vem com milhares de semicondutores (entre transistores, diodos zener e diodos retificadores) armazenados em seu banco de dados.

Mas não é só isso. Apesar de ser uma excelente ferramenta para estudantes e hobbistas, o phD Eletrônica foi concebido para ser utilizado por técnicos e engenheiros de manutenção de equipamentos eletrônicos, bem como por empresas de manutenção.

Além de localizar equivalências de semicondutores e mostrar as pinagens, calcula o valor de resistores e capacitores de poliéster (código de cores), possui um banco de dados independente para o arquivamento das soluções/dicas de reparo encontradas no dia-a-dia do profissional ou da empresa e de um editor de textos integrado, formando a Biblioteca de Textos Técnicos.

A versão Profissional inclui ainda a capacidade de impressão, busca de Circuitos Integrados diretamente nos sites dos Fabricantes, Controle de Estoque e Banco de Dados/Emissor de Ordens de Serviço. A versão Profissional foi projetada para ser uma ferramenta de auxílio às Empresas e Profissionais de Manutenção, possuindo recursos que outros softwares não possuem e a um custo muito inferior ao deles. O Usuário pode, ainda, montar seu próprio banco de dados de Referências Cruzadas, passando assim a ter sua própria referência para substituição de componentes.

Como será a sequência do phD Eletrônica?

Periodicamente serão lançadas novas versões dos bancos de dados, trazendo novos semicondutores (está também prevista a inclusão de mais tipos de semicondutores: JFETs, IGBTs, Power MOSFETs, diodos Shotky, etc.), dicas de reparos, textos técnicos e atualizando dados dos componentes existentes, na busca de tornar mais fácil a tarefa de buscar equivalências de componentes. Vale lembrar que os fabricantes dos componentes constantes do banco de dados foram consultados e permitiram a compilação dos dados constantes dos databooks e datasheets.

Test-Drive já!

Para conhecer um pouco mais do phD Eletrônica, faça o download do programa de demonstração (é idêntico à versão comercial, apenas algumas funções foram desabilitadas e o banco de dados de semicondutores é uma versão reduzida).

Após tomar contato com as possibilidades de uso do phD Eletrônica você poderá adquirir sua cópia do software e com ele melhorar sua produtividade no trabalho ou tornar mais fáceis suas montagens e projetos!

Caso você tenha alguma dúvida não relacionada ao suporte do phD Eletrônica, envie para o serviço de atendimento ao consumidor.

phD Eletrônica
Download
Links
Registro
Suporte
CD-ROM